Werley é expulso no banco, empurra quarto árbitro e diz: 'Mala danada'
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro do Santos Werley foi expulso na partida contra o Corinthians, neste domingo, no fim do primeiro tempo. Curiosamente, ele estava no banco de reservas, fora da partida, quando levou o cartão vermelho, no fim do primeiro tempo. Ele levantou para reclamar com o árbitro por achar injusto um cartão dado a Marquinhos Gabriel.
Agitado, ele levou o amarelo e, na sequência, o vermelho por não parar com a reclamação acentuada. Revoltado, o camisa 2 ainda empurrou o quarto árbitro do jogo, Thiago Duarte Peixoto, antes de deixar o banco.
Werley, por sua vez, já cerca de uma hora após o término do clássico, se defendeu e criticou Thiago Duarte Peixoto, o quarto árbitro.
– Todos reclamaram, e ele se dirigiu ao árbitro falando que eu xinguei ele. Em nenhum momento faltei com o respeito a ele – disse Werley.
– Ele falta com respeito com todo mundo, esse quarto árbitro, até quando ele apita mesmo. Ele xinga a gente. Ele é muito grosseiro, todos os jogadores sabem. É complicado. Com ele ninguém pode falar nada. É uma mala danada, infelizmente – completou.
Por causa do empurrão, o defensor por ser julgado no Tribunal de Justiça Desportiva. Como exemplo, o atacante Dudu, que agrediu o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista, pegou uma pena de 180 dias, que, após recursos, caiu para seis jogos. Se denunciado, a acusação deverá acontecer na próxima semana.
Werley chegou ao Santos no início do ano, emprestado pelo Grêmio, e tem contrato até o dia 31 de dezembro. Ele chegou a ser titular, mas perdeu espaço com o técnico Dorival Júnior, que prefere Gustavo Henrique.
*Atualizada às 14h10
- Matéria
- Mais Notícias















