Técnico do Santos vê Vila Belmiro como fundamental e cobra torcida
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos poderia ter lucrado ainda mais com ingresos vendidos no clássico contra o São Paulo, que foi realizado na Vila Belmiro, na última quinta-feira. Anteriormente, o clube havia vendido o mando de campo para uma empresa, mas voltou atrás após conversar com jogadores e comissão técnica, devido à importância do jogo, vencido pelo Peixe por 3 a 0.
No entanto, com 5.552 torcedores pagantes no estádio e uma renda de R$ 342,290,00, a presença do público desanimou a diretoria alvinegra. O técnico Dorival Júnior, inclusive, cobrou a torcida para que tenha mais participação nos jogos em casa.
- A Vila Belmiro é fundamental. Todos sabem o que representa para nós. Mas precisamos de retorno do público mais ao nosso lado. Tudo que queriam era ver o Santos brigar por vitórias. Agora não temos mais desculpas. Espero que o público cacife a ideia de ficar aqui dentro para podermos pedir à diretoria para jogar aqui - declarou o treinador.
Desde que chegou ao Peixe, Dorival comandou o Santos em 10 partidas no Estádio Urbano Caldeira e venceu todas.
No entanto, a diretoria santista já acertou com a mesma empresa para mandar partidas contra Fluminense (na 29ª rodada) e Flamengo (35ª rodada) fora de casa, em locais ainda indefinidos.
- Matéria
- Mais Notícias















