Técnico do Santos não se ilude com vantagem: 'Todo cuidado é pouco'
- Matéria
- Mais Notícias
Nem mesmo a vitória por 1 a 0 em Florianópolis, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou o técnico do Santos, Dorival Júnior, tranquilo. Na véspera da decisão, que será nesta quinta, às 21h, no Pacaembu, o treinador exigiu atenção total de seus comandados e acredita que mesmo em má fase o Figueirense oferecerá dificuldades ao Peixe.
- Estou preocupado com a partida, mas é uma preocupação natural de um profissional que estará enfrentando uma equipe que vive um momento de algumas dificuldades no Brasileiro, mas que já esteve bem na competição. Todo cuidado será pouco! - alertou Dorival em entrevista coletiva nesta quarta-feira.
Por outro lado, o que deixa Dorival Júnior mais contente é a dedicação dos jogadores do Santos. Segundo ele, o elenco se demonstrou interessado em saber mais sobre o adversário e têm uma postura competitiva, mesmo com a vantagem adquirida.
- O que me deixa um pouco mais tranquilo é a postura dos jogadores, sempre interessados em saber as notícias do Figueirense, o que vem acontecendo, a equipe que vamos enfrentar, estão ligados, sentimos a equipe agindo de uma forma correta, muito concentrada, interessada no jogo e no adversário. São aspectos para ir em busca do resultados, quando muitos dão por definido, não pensamos desta forma - concluiu.
Para avançar à semifinal da competição, o Santos pode até empatar por qualquer placar. Uma vitória de 1 a 0 do Figueirense leva a decisão para os pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias















