Em reapresentação, Geuvânio volta ao gramado do CT após lesão
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de pouco mais de um mês, o atacante Geuvânio voltou a treinar no Santos com bola no gramado, nesta quarta-feira. O camisa 11 foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa direita após a 22ª rodada do Brasileirão. Após deixar o departamento médico, o jogador fez um trabalho separado com bola, acompanhado pelo preparador físico Marco Alejandro.
Conforme o técnico Dorival Júnior disse no último domingo, a tendência é que o atacante volte ao time no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, no dia 28, na Vila Belmiro, contra o São Paulo. Desde que se lesionou, Marquinhos Gabriel foi escolhido como titular.
No departamendo médico estão Zeca (com edema entre o quadril e a coxa esquerda), Gustavo Henrique com desgaste muscular e Victor Ferraz, com dores nas costas, além de Valencia e Alison, que se recuperam desdo o início do ano de uma cirurgia no joelho direito.
No restante da atividade, os reservas e os quatro titulares que estão à disposição (Vanderlei, David Braz, Renato e Thiago Maia), fizeram um trabalho em campo reduzido.
- Matéria
- Mais Notícias















