Estilo 'samurai', Gabigol volta a treinar no Santos; Renato sente dores
- Matéria
- Mais Notícias
Logo que teve constatado um edema na coxa direita, Gabigol passou a fazer sessões de recuperação duas vezes por dia para voltar o quanto antes ao time titular do Santos. Visando o jogo contra a Chapecoense, na quinta-feira, às 19h30, pela 22ª rodada do Brasileirão, o garoto de 19 anos voltou a correr nesta terça-feira e fez trabalhos específicos no gramado, acompanhado de um fisioterapeuta. O que chamou a atenção, foi novo penteado inusitado adotado pelo camisa 10, com um coque.
Alguns de seus companheiros chegaram a fazer brincadeiras, apontando a semelhança de um penteado com um samurai (guerreiro japonês dos tempos de organização feudal).
Como os jogadores do Peixe ganharam folga na última segunda-feira, após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 fora de casa, os titulares fizeram um regenerativo e foram ao gramado. No fim da atividade, Renato deixou o campo mais cedo e levava a mão ao tornozelo direito, onde já se queixou de dores devido a uma pancada na partida contra o Vasco.
Os reservas aprimoraram jogadas de cruzamento. A dúvida de Dorival Júnior está no meio de campo, já que Lucas Lima está servindo à Seleção Brasileira. Embora tenha conversado por alguns minutos com Rafael Longuine, o comandante já disse em entrevistas que gosta do futebol de Marquinhos Gabriel.
O peixe volta a treinar na quarta-feira, véspera do duelo contra a Chapecoense.
- Matéria
- Mais Notícias















