menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Escalação: com desfalque, Vojvoda comanda treino tático no Santos

Tomás Rincón segue em transição física e é dúvida contra o Vitória

e741b9d9-9fbf-410a-a7aa-7930840d0c70_WhatsApp-Image-2025-03-17-at-12.00.50-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Guilherme Lesnok
São Paulo (SP)
Dia 18/10/2025
13:48
Atualizado há 1 minutos
Vojvoda durante treino nesta manhã no CT Rei Pelé (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
imagem cameraVojvoda durante treino nesta manhã no CT Rei Pelé (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Juan Pablo Vojvoda comandou o penúltimo treino do Santos de olho no confronto diante do Vitória, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para segunda-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

continua após a publicidade

➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

O comandante realizou um treino tático com boa parte do elenco à disposição. Alexis Duarte, que retornou da Seleção do Paraguai, esteve em campo, assim como Thaciano, que se recuperou de dores no tornozelo.

Por outro lado, o volante Tomás Rincón segue como dúvida. Ele permanece em transição física após um edema muscular na panturrilha esquerda.

Entre os desfalques certos, o volante João Schmitd, suspenso, e Neymar, que não poderá jogar por causa de uma lesão na coxa direita.

O provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão (Bontempo ou Victor Hugo), Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.

continua após a publicidade
Santos busca se afastar das últimas colocações (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Santos busca se afastar das últimas colocações (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Situação de Santos e Vitória no Brasileirão

O duelo entre os clubes promete agitar a rodada do Brasileirão, já que ambos lutam para se afastar da zona de rebaixamento.

Com 31 pontos em 27 jogos, o Santos ocupa a 16ª posição, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. O Peixe venceu oito partidas, empatou sete e perdeu doze, marcando 28 gols e sofrendo 39, o que resulta em um saldo negativo de 11. 

Já o Vitória enfrenta uma situação ainda mais delicada na competição. Com 28 pontos em 28 partidas, ocupa a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. O time conquistou seis vitórias, dez empates e sofreu doze derrotas, tendo marcado 26 gols e sofrido 43, apresentando um saldo negativo de 17.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias