Dorival pede ao grupo 'equilíbrio e tranquilidade' após fim de série positiva
- Matéria
- Mais Notícias
Dorival Júnior não deseja que a derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta, fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão, represente um baque na evolução do Santos, que perdeu duas posições na tabela do Brasileirão e ainda viu acabar uma sequência de 13 partidas sem perder na temporada, sendo dez apenas pelo torneio nacional. Mesmo com a derrota, o comandante mantém esperança em cumprir os objetivos estabelecidos após a consolidação da reação de um time que assumiu ameaçado de rebaixamento para a Série B.
- Acho que em qualquer instante essa derrota iria acontecer, então agora precisamos ter equilíbrio, trabalhar dentro da normalidade, ter a tranquilidade necessária e produzir dentro das nossas condições. É agravante para a sequência de jogos ter uma Copa do Brasil na semana seguinte, então todo cuidado é pouco. Mas assim como não comemoramos muito os resultados anteriores não tem muito o que lamentar agora - afirmou o treinador, hoje com pouco mais de dois meses de clube nesta segunda passagem.
Após a derrota diante da Ponte Preta, o Peixe tem pela frente Atlético-MG, neste meio de semana, Corinthians, no próximo fim de semana, e Figueirense, pela Copa do Brasil. Os confrontos significam simplesmente: vice-líder e líder do Brasileirão e a ida das quartas de final do principal torneio mata-mata do país, caminho mais rápido por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Em nome da reabilitação imediata, o Peixe se apresenta na tarde desta segunda-feira para trabalhos regenerativos no CT Rei Pelé. Antes disso, às 12h, o clube apresentará o volante Cristian Ledesma, ex-jogador da Lazio (Itália). Já pensando no Galo, o único trabalho será realizado na tarde de terça.
- Matéria
- Mais Notícias















