Dorival exalta ambiente do Santos e se vê prejudicado por calendário
- Matéria
- Mais Notícias
"Parecia que tínhamos perdido". Foi com essa frase que o técnico Dorival Júnior elogiou a postura do elenco do Santos após as vitórias recentes. O treinador contou que mesmo após triunfos grandiosos, como diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, o grupo mostrou serenidade e que não há empolgação com a aproximação do G4 do Campeonato Brasileiro.
- Fico satisfeito de estar à frente de um grupo desses. Esse detalhe chama a atenção. Ganhamos na Arena do Corinthians, não houve manifestação no ônibus. Parecia que tínhamos perdido. Só conversas reservadas. Silêncio. Já se preocupando contra o Cruzeiro. No Mineirão também. Mesmo silêncio. Tranquilidade e batendo papo.
- Vejo que a equipe melhorou. É Fato importante. Analiso o rendimento, a posse de bola que tivemos, nós criamos oportunidades - limitou-se a dizer sobre a vitória.
Nos últimos dois jogos, o Santos não teve Gabigol, com um edema na coxa direita. Nesta quinta, Geuvânio deixou o gramado carregado e preocupa a comissão técnica. Tal fato deixa o treinador apreensivos e ele voltou a fazer duras críticas ao calendário.
- De jogo a jogo existe vulnerabilidade pelo desgaste. Não há milagre. Quem faz tabela pensa em quantificar, não qualificar. Por isso o futebol vive um momento ruim. Isso proporcionava ao jogador uma melhora quando se tinha tempo. Querem quantidade. Quantidade vai dar nisso. Em algum instante vamos perder jogadores importantes. Vai ter que ter uma decisão de mudar o que vinha dando certo - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















