Dorival coloca Marquinhos Gabriel no meio e Berola no ataque do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos terá dois desfalques para encarar a Chapecoense, na quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Lucas Lima na Seleção Brasileira e com Gabigol com um edema na coxa direita, o técnico Dorival Júnior confirmou o time com Marquinhos Gabriel e Neto Berola no treino desta quarta-feira.
Marquinhos Gabriel, que na última partida atuou no ataque, jogará na armação, cumprindo a função de Lucas Lima. Neto Berola, que diante do Cruzeiro esteve do lado esquerdo do campo, treinou na mesma posição, deslocando Geuvânio para a direita.
- Temos também o Marquinhos e o Leandro para jogar com os homens abertos. O Berola tem essa característica, mas precisa de uma sequência, que a alguns jogadores não foi dada e só vamos conhecer os altetas dando a chance de jogar. O atleta só treinando é complicado e difícil de avaliar, não existe assim a possibilidade uma avaliação completa. Espero que o Berola produza mais, já foi bom e poderia ser melhor - disse o treinador depois do treinamento.
Enquanto isso, Gabigol fez um trabalho separado dos jogadores e não jogará na quinta-feira.
Durante a atividade tática, Dorival Júnior parou o treino a todo momento para corrigir posicionamento e dar instruções. Por fim, os titulares aprimoraram as cobranças de falta.
- Matéria
- Mais Notícias















