Com desfalques, Dorival tem dúvidas para o ataque do Santos em 'decisão'
- Matéria
- Mais Notícias
O desfalque de Lucas Lima, que tem um edema na coxa direita, deixou dúvidas para o técnico Dorival Júnior escalar o Santos no duelo contra o Figueirense, na quinta-feira, às 21h, no Pacaembu, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time titular treinou com Rafael Longuine na vaga do camisa 20, porém o treinador admite que pode optar por outras duas alternativas.
- O Rafael pode ser a primeira opção, mas pode ser também o Neto Berola ou o Marquinhos pelos lados. Os jogadores saberão amanhã, apenas. Temos as duas formações montadas - disse Dorival em entrevista coletiva.
Caso Longuine não seja o escolhido, Marquinhos Gabriel seria deslocado para fazer a armação do time.
Outra dúvida no Peixe está na lateral direita. O titular Victor Ferraz sentiu dores nas costas. Seu substituto, Daniel Guedes, também treinou entre os titulares.
- O Victor teve probleminha nas costas, ainda não temos certeza se joga, caso não, será o Daniel - apontou.
O treinamento do time titular foi técnico, mas com muitas paralisações. Como de costume, Dorival prefere não desgastar os titulares e apenas organiza o posicionamento e dá orientações.
No fim da atividade, foram aprimorados cruzamentos e cobranças de pênalti. Entre os titulares, Ricardo Oliveira, Marquinhos Gabriel e Gabigol foram os batedores.
O Peixe deve ir a campo com: Vanderlei, Daniel Guedes (Victor Ferraz), David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine; Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Caju, Chiquinho e Daniel Guedes
Zagueiros: David Braz, Paulo Ricardo, Gustavo Henrique e Werley
Meio-campistas: Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine, Marquinhos Gabriel, Serginho,
Vitor Bueno e Léo Cittadini
Atacante: Ricardo Oliveira, Gabriel, Neto Berola, Marquinhos e Nilson
- Matéria
- Mais Notícias















