Com 'perna de quero-quero' e fome de decisão, Geuvânio já sonha com semi
Atacante do Santos está em fase final de tratamento de uma lesão na coxa direita e espera jogar as duas contra o São Paulo na Copa do Brasil. 'Magrinho', foi a evento numa pizzaria

- Matéria
- Mais Notícias
Não bastasse a excelente campanha do Santos com Dorival Júnior, que é dono de um aproveitamento de 77% dos pontos em três meses no comando técnico, e sua enorme crise política, o São Paulo terá outra razão de preocupação na semifinal da Copa do Brasil, nos dias 21 e 28 de outubro. Essa preocupação se chama Geuvânio.
Camisa 11 e titular do Santos ao longo de toda a temporada, o atacante voltou ao campo na quarta-feira, recuperado de uma séria lesão na coxa direita. Aos poucos, depois de um mês em tratamento, ele readquire a melhor forma física, e o técnico alvinegro deseja tê-lo à disposição pelo menos no jogo de volta contra o Tricolor. Um rival do qual o santista guarda recordações muito positivas.
– Quando se trata de um clássico, ainda mais sendo semifinal de uma competição importante como essa, você já se motiva naturalmente. Encaro todos com a mesma seriedade, mas é sempre mais gostoso e legal de jogar partidas assim. Estou me preparando para isso, me esforçando para estar disponível antes já. Vai ser uma felicidade – disse, ao LANCE!, o jogador que marcou um golaço em outra semifinal contra o São Paulo neste ano, a do Paulistão.
Falaram que eu estou magrinho. É só não abusar na pizza que está tudo bem hoje!
– Comecei a fazer os trabalhos físicos e estou animado agora no fortalecimento, porque minha perna é meio fina, então eu brinco que tenho perninhas de quero-quero e panturrilhas de beija-flor (risos). Mas agora já estão quase 100%.
Fora do time há nove partidas (das quais o Peixe venceu seis), Geuvânio não tem mais a titularidade garantida, já que o "chef" Dorival Júnior anda gostando dos pratos de Marquinhos Gabriel. Com ou sem rodízio, o camisa 11 espera colocar o São Paulo na panela.
O cenário em que Geuvânio atendeu o L!, aliás, é bem diferente do habitual tapete verde delimitado por quatro linhas brancas onde ele já marcou quatro gols pelo Brasileirão e mais um na Copa do Brasil. Apesar de tantas diferenças com o local que está acostumado a frequentar, não dá para dizer que o jogador não ficou confortável entre as fatias de pizza que circulavam durante um evento em que ele atendeu cerca de 20 torcedores convidados. Um prato cheio para as cornetadas e até os elogios.
– Ah, não tem problema nenhum comer, né? Falaram que eu estou magrinho. É só não abusar que está tudo bem – brincou o camisa 11, que nos últimos dias tem realizado um trabalho de fortalecimento muscular na academia do Cepraf do CT.
- Matéria
- Mais Notícias

















