Matheus Weissheimer - Sampaio Corrêa

Foto: Lucas Almeida

Futebol Latino
08/08/2019
12:37
São Luis (MA)

O Sampaio Corrêa venceu o Treze em rodada da Série C do Campeonato Brasileiro por 2 a 0 em São Luis no último domingo (4) e se manteve na ponta do Grupo A com 30 pontos. A equipe já está classificada para a próxima fase e agora buscar a manutenção da liderança para levar vantagem próxima fase do torneio.

No duelo contra o Treze, o atacante Matheus Weissheimer comemorou o triunfo da equipe e, agora, espera a manutenção da sequência positiva pensando em manter a liderança na competição para o mata-mata.

- Foi uma sensação incrível, ainda mais com o apoio da torcida. Esperava há bastante tempo por esse momento e Graças a Deus correu tudo bem e com vitória, ainda por cima. Esse período sem jogar foi um tempo de aprendizado e treinamento, de fortalecimento de massa muscular para quando estivesse a oportunidade de jogar, poder corresponder - disse Matheus, completando:

- A expectativa agora é dar sequência nesses próximos três jogos, ganhar mais minutos, confirmar a liderança da chave e depois pensar no acesso, que é o grande objetivo. O foco agora é o jogo contra o Náutico.

Na próxima segunda (12), o clube encara o adversário citado por Matheus na entrevista fora de casa, mais precisamente no estádio dos Aflitos, em partida agendada para às 20 h (horário de Brasília).