Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras finaliza preparação para duelo no Brasileirão, e Tabata elogia união do elenco: ‘Muito forte’

Titular nos últimos jogos do Verdão, meia aproveitou para também agradecer o apoio da torcida alviverde

Bruno Tabata elogia elenco palmeirense e projeta decisões (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Na manhã desta sexta-feira, o Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Juventude, que acontece neste sábado, às 21h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

GALERIA

> Veja a convocação da Seleção para os amistosos contra Gana e Tunísia 

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

No campo, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade de aprimoramento de fundamentos, com o elenco dividido por posições. Na parte final, os jogadores participaram ainda de um recreativo e aperfeiçoaram faltas e pênaltis.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Como as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube, um provável Palmeiras tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Scarpa e Tabata (Veiga); Dudu e Rony.

Titular nas últimas duas partidas do Verdão, diante do RB Bragantino, pelo Brasileiro, e do Athletico-PR, pela Libertadores, Bruno Tabata elogiou a união do elenco palmeirense e falou do foco da equipe para buscar o título nacional.

- Foi uma sequência complicada e será assim até o final. A equipe é muito forte mentalmente e pudemos mostrar isso na terça, quando, mesmo com um a menos, pudemos impor nosso ritmo. Enfim, agora temos aí muitos jogos para podermos dar uma resposta, não pelo que aconteceu, mas porque somos o primeiro colocado e temos a ambição de sair campeão no final do campeonato. É manter o que temos feito, nosso espírito e nossa união. O grupo é muito unido, muito forte e isso mostra o porquê conquistou tanto nos últimos anos - afirmou o camisa 27

O meia já soma seis partidas pelo Palmeiras e fez questão de valorizar a presença da torcida alviverde nas arquibancadas. Até o momento, já foram vendidos 37,1 mil ingressos para o duelo contra o time de Caxias do Sul.

- A torcida tem dado mostras de confiança. Mesmo com a eliminação, nos aplaudiram no final, e esse é o espírito que passa para nós. Queríamos muito ter chegado à final, mas, infelizmente, não foi possível. Temos tudo para junto com a nossa torcida fazer grandes jogos em casa e festejar o título - concluiu Tabata.