Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oswaldo de Oliveira reencontra o Palmeiras em treino na Academia

Técnico alviverde no primeiro semestre de 2015, ele trabalhou com o Sport no mesmo horário que o grupo de Cuca. Mattos, jogadores e comissão cumprimentaram o ex-chefe

Mattos e Oswaldo durante treino (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Técnico do Palmeiras entre janeiro e junho de 2015, Oswaldo de Oliveira voltou nesta quarta-feira à Academia de Futebol. Enquanto os reservas do Verdão trabalhavam no campo 1 do CT depois da vitória sobre o América-MG, o Sport, comandado por Oswaldo, fazia no campo 3 sua última atividade antes de pegar o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi.

Durante a tarde, Cuca, jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e os assessores do clube foram cumprimentar Oswaldo. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, bateu papo com o técnico, que fez piada:

- Tu tá cabeludo, rapá! - afirmou Oswaldo, após dar um pique para encontrá-lo. Os dois, que tiveram divergências durante o período em que trabalharam juntos no clube, abraçaram-se na sequência.

Após a atividade, Zé Roberto, Rafael Marques e Gabriel estavam entre os jogadores que foram falar com o ex-comandante. Além dele, o auxiliar Luiz Alberto e o preparador físico Ricardo Henriques também trabalharam no Verdão no ano passado e agora estão no Sport.

Com os titulares da vitória sobre o América-MG na parte interna, realizando regenerativo, apenas os reservas estavam no campo para um treino técnico em campo reduzido. Barrios participou deste trabalho e aumentou as chances de ser relacionado para a partida de sábado, contra o Cruzeiro. Jean, que saiu no intervalo, desgastado, ficou na parte interna.

O Verdão ainda treina nesta quinta-feira antes de seguir para Belo Horizonte, onde enfrentará a Raposa, pela 11ª rodada do Brasileirão. Com 22 pontos, o Palmeiras é o líder do campeonato.