menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nobre se diz envergonhado, promete cobranças duras e não garante Kleina

Dia 01/03/2016
02:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

A derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR e a eliminação da Copa do Brasil tiraram Paulo Nobre do sério. O presidente do Palmeiras se disse envergonhado após o jogo, aumentou o tom de voz para dizer que vai dar uma "chacoalhada" em jogadores e comissão técnica e não confirmou a permanência de Gilson Kleina.

continua após a publicidade

- Todas as decisões que forem tomadas vão ser internamente. A gente não lava roupa suja em publico. Não é só esse jogo, já há alguns jogos o Palmeiras não vem demonstrando a doação do primeiro semestre. Ao contrário do que os senhores (jornalistas) pregam, o Palmeiras ainda não subiu para a Série A - disse o mandatário, ao ser questionado sobre a manutenção do treinador.

Nobre demorou cerca de 30 minutos para aparecer na sala de imprensa. Foi o tempo que ele passou reunido com comissão técnica e jogadores no vestiário do Durival Britto, ao lado de outros dirigentes do clube.

continua após a publicidade

- O Palmeiras é um time copeiro, tem isso no seu DNA. Não faz o menor sentido vir para um jogo eliminatório e não demonstrar a doação que é a marca registrada do clube. As coisas não estão bem. Vamos ter que fazer cobranças duras, com jogadores, comissão técnica. Eu me cobro, cobro os dirigentes, não faz o menor sentido o que aconteceu. Não se toma decisões meia hora depois de uma eliminação. Vamos tomar as decisões de cabeça fria - discursou, irritado.

Foi a primeira vez que o presidente se mostrou indignado com uma atuação da equipe. Depois da derrota por 6 a 2 para o Mirassol, no Campeonato Paulista, o posicionamento foi mais ameno e Kleina foi bancado - naquela ocasião, porém, Nobre estava viajando e só se pronunciou no dia seguinte.

continua após a publicidade

- É uma vergonha tomar de 3 a 0. Não tiro os méritos do Atlético, não responsabilizo a arbitragem. Hoje não foi o Palmeiras que estamos acostumados. O time do Palmeiras é unido, se doa do primeiro ao último minuto e dá trabalho para toda equipe. Nós não verificamos esse time hoje em campo. Cadê o Palmeiras? Cadê o Palmeiras brioso que orgulha o torcedor? Esse tipo de resultado, eliminação, acontece. Mas não pode acontecer dessa forma - completou.

Atlético-PR goleia o Palmeiras e avança na Copa do Brasil

  • Matéria
  • Mais Notícias