Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancha dá ‘trégua’ a Roger e voltará a cantar nomes de atletas do Verdão

Torcida organizada divulgou nota oficial na noite desta sexta-feira dizendo que teve conversas dentro do clube e decidiu que vai parar com protestos. 'Não somos inimigos'

Mancha Alviverde divulgou nota dizendo que vai voltar a cantar nome de jogadores (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

A Mancha Alviverde diz que após conversas dentro do Palmeiras dará uma "trégua" a Roger Machado. Depois de pedir a saída do treinador, a principal torcida organizada do clube avisou que voltará a cantar o nome do comandante e dos atletas antes dos jogos.

"Tivemos algumas conversas dentro da Sociedade Esportiva Palmeiras, fizemos os nossos questionamentos, fomos ouvidos, ouvimos e entendemos algumas argumentações. Não somos inimigos e sim a maior aliada da S. E. Palmeiras", diz a nota da Mancha.

"Roger Machado, seguiremos ao seu lado. O seu sucesso é o nosso sucesso! Vença, convença, continue trabalhando e agora entenda que o Palmeiras é muito mais que um time. Saiba que a nossa gratidão é maior que a pressão. Faça por merecer e seremos gratos a você e a todos do elenco", acrescentou o texto.

A nota ainda diz que a união entre "torcida, diretoria, jogadores e comissão técnica" torna o Palmeiras mais forte.

A relação entre o clube e a organizada ficou estremecida após a última derrota para o Corinthians, no Brasileiro. A delegação chegou na Academia de Futebol sob protestos, e a partir disso foi divulgado o comunicado da uniformizada pedindo a saída de Roger. No jogo seguinte, contra o Junior Barranquilla (COL), antes da bola rolar o público no Gol Norte gritou contra o treinador e recebeu vaias do restante do Allianz Parque.