Kleina valoriza elenco após vitória com nove desfalques e exalta ofensividade
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em Itumbiara (GO), não serviu apenas para acabar com a série de quatro jogos sem vitórias do Palmeiras (três pela Série B e um na Copa do Brasil). Para o técnico Gilson Kleina, o resultado que devolveu a liderança da Segundona à equipe paulista mostrou a força do elenco, já que eram nove desfalques para o compromisso.
- Foi bom para observar mais jogadores, é importante saber usar todos os atletas. O grupo demonstrou que é forte, temos de manter esse foco e estar mobilizados para isso, para que a gente possa seguir vencendo - disse o comandante, após o triunfo obtido com dois gols de Alan Kardec e um de Leandro.
Kleina não contou com Valdivia, Eguren e Henrique (seleções de Brasil e Uruguai), Mendieta (suspenso), e Ananias, Ronny, Juninho, Fernandinho e Marcelo Oliveira (machucados). Wesley só não foi o décimo desfalque porque recebeu um efeito suspensivo após tomar dois jogos de gancho no STJD.
O comandante valorizou também a ofensividade do Palmeiras. Acostumado a escalar o time com três volantes e testando frequentemente a variação para dois armadores, ele optou por um trio ofensivo neste fim de semana, com Vinicius ao lado de Leandro e Kardec. Deu certo.
- Colocar a equipe para a frente deu certo. Era um jogo difícil. Sempre falamos do elenco, que é importante. Eles mostraram isso hoje. Temos que continuar com esse foco para manter as vitórias - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















