Kleina pede manutenção de Kleber mesmo com chegada de Kardec
- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras acertou por empréstimo com o atacante Alan Kardec, do Benfica, e deve anunciá-lo no fim de semana. Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina pede que Kleber, centroavante cujo empréstimo termina no domingo, seja mantido até o fim do ano.
- Quero deixar bem claro que, se não tiver nenhum desfecho diferente, conto com o Kleber, independentemente da chegada do Alan Kardec. Foi nossa principal contratação para o ataque, teve alguma infelicidade com as lesões, que não o deixaram mostrar seu futebol, mas conto com ele - avisou o comandante.
Kleber, que está em fase final de recuperação de uma tendinite no joelho direito, passou muito tempo no departamento médico e conseguiu ir a campo apenas 11 vezes com a camisa do Palmeiras, com dois gols. Seu empresário, Carlos Neto, viajou a Portugal e diz que tentará convencer o Porto, dono dos direitos do jogador, a deixá-lo no Brasil até o fim do ano.
- O Kleber tem a minha confiança, iniciou bem a Série B e está mais adaptado ao Brasil. Mas isso é um acordo entre as diretorias, temos de esperar - acrescentou Kleina.
A diretoria alviverde se posicionou por meio do gerente de futebol Omar Feitosa, que não deu muitas explicações sobre as tratativas.
- Não é tão simples quanto parece, e a questão não é dinheiro. Pode demorar um pouco mais - disse, avisando que é possível chegar a um acordo mesmo depois do fim do vínculo.
- Matéria
- Mais Notícias















