Kleina festeja volta de Valdivia, mas só definirá escalação na segunda
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Gilson Kleina espera contar com Valdivia no duelo contra o ASA, terça-feira, no Pacaembu, mas a utilização do chileno será definida somente na véspera do duelo. Ele terá uma conversa com a comissão técnica e só irá para o jogo caso esteja em boas condições físicas.
Foi justamente o temor das lesões que fez Jorge Sampaoli, comandante do Chile, abdicar de seu camisa 10 para o amistoso contra a Espanha, na Suíça, também na terça-feira. Valdivia voltou à seleção após um hiato que se arrastava desde outubro de 2011 e teve ótima atuação na vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela, sexta-feira, pelas Eliminatórias, quando deu uma assistência e deixou o campo aplaudido. Ele foi liberado para retornar ao Brasil mais cedo e desembarcou em São Paulo nesse sábado.
- A presença do Valdivia é sempre um reforço. É um craque, faz total diferença. Nosso grupo o aceita e entende. Vou analisar de que forma ele está vindo para que possamos ter uma equipe forte terça-feira contra o ASA - disse o treinador do Verdão.
Outros atletas serão reavaliados antes de sair a lista de relacionados. Dos titulares que não puderam enfrentar o Atlético-GO, apenas o lateral-esquerdo Juninho, que vinha sentindo dores no púbis, pode retornar. Os meias Ronny e Fernandinho e o atacante Ananias também podem aparecer como opções. Já o volante Marcelo Oliveira, com lesão na panturrilha, deverá esperar um pouco mais. Henrique e Eguren, que estão com suas seleções, e Mendieta, suspenso, não jogam.
- Matéria
- Mais Notícias















