Palmeiras espera Vilson nesta quarta e tem preferência para renovar
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Vilson voltará a treinar no Palmeiras na tarde desta quarta-feira. Liberado pelo clube no fim da semana passada, ele viajou à Alemanha para fazer exames médicos e assinar com o Stuttgart (ALE), mas a negociação não se concretizou.
- Foi do lado dele (o problema), que eu saiba ele não acertou o que tinha de acertar lá. Alguém vacilou nessa história, empresário ou ele, porque tem de sair daqui com a coisa acertada - disse o diretor-executivo José Carlos Brunoro, depois do empate por 0 a 0 com a Chapecoense.
O contrato de Vilson, com validade até dezembro, não chegou a ser quebrado - o Stuttgart pagaria R$ 700 mil, valor da multa rescisória, mas não chegou a desembolsar o dinheiro. Dessa forma, o Palmeiras retoma a preferência para renovação por mais três temporadas.
- Estava tudo combinado. Se viesse proposta, iria sair. Se eu combino algo, para mim é tranquilo. Se tivesse tomado susto, era diferente. Eu combinei. A responsabilidade dessa situação é minha. Eu combinei e não vou descumprir nunca. E ele também não descumpriu nada. Ele saiu e se ele não acertasse, tinha o contrato em vigência - completou o diretor.
- O Palmeiras está fazendo a coisa correta. Se não deu certo, ele é do Palmeiras e amanhã (hoje) já treina. Ele não perdeu a parte física, é recuperar o foco e mobilizar para o segundo turno - avaliou o técnico Gilson Kleina, que deve voltar a utilizar o defensor no sábado.
- Matéria
- Mais Notícias















