Diretoria do Palmeiras decide manter Gilson Kleina como técnico
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da irritação do presidente Paulo Nobre após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-PR, o técnico Gilson Kleina não será demitido pelo Palmeiras. A diretoria reuniu-se na tarde desta quinta-feira, dia seguinte à eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, e decidiu manter o comandante.
Internamente, o discurso é de que o treinador não esteve ameaçado em momento nenhum e de que a reunião desta quinta foi rotineira. Após a partida, porém, o mandatário não garantiu a manutenção da comissão técnica, mostrou-se indignado com a postura apática dos jogadores e prometeu tomar uma decisão com a cabeça fria.
Kleina chegou a São Paulo no início desta quinta e disse que não se sentia pressionado. Ele vai comandar o time no sábado, contra o Ceará, pela Série B. A equipe lidera a competição, última que restou nesta temporada.
Antes de esbarrar no Furacão, o Verdão vivia dias de tranquilidade. Chegou a ficar 12 partidas sem perder, com sete vitórias seguidas, e interrompeu esta série ao escalar time misto contra o Boa, sábado passado.
- Matéria
- Mais Notícias















