Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cotado para assumir cargo deixado por Dracena, Prass fará estágios em clubes europeus

Ex-goleiro está na mira da gestão Leila Pereira para a próxima temporada

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Com a saída de Edu Dracena, ex-assessor técnico, da diretoria do Palmeiras, os olhares focaram no ex-goleiro Fernando Prass. O ídolo palmeirense realizou 300 horas de estágio obrigatório no clube, devido a sua graduação em administração na Faculdade das Américas, e irá à Europa para adquirir conhecimento com diretores de dois clubes.

Primeiramente, o grande nome da conquista da Copa do Brasil em 2015 irá à Espanha, onde trabalhará com o gestor do Real Valladolid, Enrico Ambrogini. Na sequência, viajará à França para passar um período com Juninho Pernambucano, no Lyon.

A situação do ex-goleiro é observada pela gestão Leila Pereira, única candidata à presidência do clube, principalmente agora que a vaga de assessor técnico não está ocupada, dado que Edu Dracena aceitou um convite para trabalhar na diretoria do Santos.

Fernando Prass é ídolo do Palmeiras, com quatro títulos conquistados no clube.