Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceará x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalação

Confira as informações para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil<br>

Verdão e Vozão decidem vaga nas semifinais do principal torneio mata-mata do país (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, Ceará e Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, nesta quarta-feira (18), às 19h (de Brasília).

No confronto de ida, disputado no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras venceu por 3 a 0 (gols de Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Gabriel Veron) e pode perder por até dois gols para avançar à próxima fase da competição nacional.

O classificado pega o vencedor de América-MG x Internacional. Na primeira partida das quartas, o time mineiro venceu por 1 x 0, no Beira-Rio.


LUIZ ADRIANO EM CONDIÇÕES

Uma das novidades durante os treinamentos do Palmeiras na Academia de Futebol foi o retorno do atacante Luiz Adriano. Fora das partidas contra o Ceará (ida da Copa do Brasil) e Fluminense (Brasileirão), o camisa 10 participou sem restrições das atividades e pode ser novidade no time em Fortaleza.

O lateral-esquerdo Lucas Esteves também participou das atividades normalmente.

SURTO DE COVID-19 NO PALMEIRAS

Ao todo, são 15 atletas do Verdão diagnosticados com a Covid-19: Alan Empereur, Luan, Gabriel Menino, Matias Viña, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Veron, Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino, estão isolados e assintomáticos.

Profissionais da comissão técnica do clube também foram infectados: Edu Dracena, assessor técnico do clube, e João Martins, auxiliar-técnico de Abel Ferreira, foram diagnosticados com o coronavírus, e também terão de manter o isolamento nos próximos dias.

CRIAS DA ACADEMIA NOS TREINAMENTOS

Alguns jovens das categorias de base treinaram com a equipe profissional do Verdão nas últimas atividades antes da viagem para Fortaleza por conta de ausências de jogadores machucados e com coronavírus, como o zagueiro Helder, os meio-campistas Vitinho e Juninho e os atacantes Marcelinho e Aníbal. E, os três goleiros foram Leandro (do Sub-20), Mateus (também do Sub-20) e Kaique (do Sub-17).

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Ceará x Palmeiras

Data: 18 de Novembro de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza-CE

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior-PR
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos-PR e Rafael Trombeta-PR
VAR: Adriano Milczvski-PR, Lucas Paulo Torenzin-PR e Jefferson Cleiton Piva da Silva-PR

Transmissão:
SPORTV e PREMIERE (TV por assinatura e pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Everaldo Marques, comentários de Maurício Noriega e Alexandre Lozetti, Salvio Spinola na Central do Apito e Lucas Catrib comanda as reportagens.

O assinante poderá assistir ao jogo online pelo SporTV Play e Premiere Play.

CEARÁ: Fernando Prass; Eduardo (Samuel Xavier), Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Fabinho e Charles; Vina, Léo Chú e Rafael Sobis (Felipe Vizeu). Técnico: Guto Ferreira

Desfalques: Alyson, Saulo Mineiro, Cléber e Jacaré (Já disputaram a competição em outras equipes); Willian Oliveira (Em transação física);
Pendurados: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan (Gustavo Gómez) e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian. Técnico: Victor Castanheira (auxiliar técnico)

Desfalques: Felipe Melo, Wesley e Luan Silva (machucados); Breno Lopes (Já atuou pelo Juventude);
Covid-19: Alan Empereur, Luan, Gabriel Menino, Matias Viña, Danilo, Rony, Gabriel Silva, Veron, Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino;
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Abel Ferreira (Expulso pelo cartão vermelho na partida de ida)