Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Hellmann, Inter pretende apostar em técnico da nova geração

Após a demissão de Odair Hellmann, a diretoria Colorada estuda os nomes de Roger Machado e Tiago Nunes

Foto: Divulgação/Internacional
Escrito por

Após o quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Internacional optou pela demissão do técnico Odair Hellmann, que já não contava com o apoio de grande parte da diretoria e carregava o peso de não ter vencido a Copa do Brasil.

Papito, como era conhecido entre os atletas, dirigiu o Inter entre a reta final de 2017 até a última quinta-feira, o tornando o técnico que mais ficou no clube na gestão Marcelo Medeiros.

Antes de Hellmann, o Internacional havia tentado o sucesso sob os comandos de Antonio Carlos Zago, que chegou com o objetivo de reconstruir o time recém-rebaixado e Guto Ferreira, que não conseguiu terminar a Série B e, por receio de naufragar com o sonho do acesso, acabou demitido nas rodadas finais da competição.

Sem Hellmann, a diretoria comandada por Marcelo Medeiros e Roberto Melo, trabalha com a ideia de trazer um novo técnico da ‘geração jovem’ e apostam em nomes como, por exemplo, Roger Machado e Tiago Nunes.

No caso de Roger, nem mesmo a sua trajetória no maior rival é fator que pesa contra. O bom trabalho no comando do Bahia e a identificação com o Rio Grande do Sul, pode jogar a seu favor.

Já Nunes foi o carrasco do Colorado na Copa do Brasil. Tido por muitos como uma grande revelação dos novos treinadores, o profissional que se destaca no Athletico-PR tem contrato com o Furacão até o fim do ano e já revelou que gostaria de descansar um pouco após a sua trajetória vitoriosa na Arena da Baixada.