Fortaleza x Confiança

Foto: Divulgação/Fortaleza

LANCE!
19/03/2019
19:06
Futebol Latino

A noite de quarta-feira será dramática na Arena Castelão. De um lado o Fortaleza, time sensação na temporada passada, mas que não repete o desempenho neste ano. Do outro o Floresta, vice-líder da fase de classificação.

Após seis rodadas na 2ª fase, o Fortaleza decepcionou. Com uma equipe recheada de jogadores experientes, Rogério Ceni não conseguiu encaixar o time somou apenas dois triunfos. O resultado é a sexta colocação, com oito pontos.

Para garantir uma vaga na semifinal, o Leão tem que vencer. Se empatar vai torcer contra o Ferroviário, Horizonte e Atlético.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Fortaleza entra em campo com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Araruna, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto, Felipe, Edinho e Osvaldo; Ederson e Júnior Santos (Wellington Paullista).

Enquanto o Fortaleza é pura pressão, o Floresta entra em campo um pouco mais ‘tranquilo’. Com 10 pontos ganhos, a equipe sonha com a liderança na fase de classificação. Para isso acontecer, ele precisa vencer o Leão e torcer por derrota do Ceará.