menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Agressor de gandula é suspenso por 12 jogos pelo TJD-MS

Pivôs de pancadaria no Mato Grosso do Sul foram julgados na noite desta quinta feira; Jeferson Reis e outros jogadores, além do massagista do Operário, foram suspensos

Jeferson reis jogador do Operário-MS espancando gandula
imagem cameraMomento exato da agressão de Jerfeson ao gandula do Comercial-MS (Foto: Reprodução/TV Morena)
Avatar
Lance!
Campo Grande (MS)
Dia 02/03/2018
14:00
Atualizado em 02/03/2018
14:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Tribunal de Justiça Desportiva do Mato Grosso do Sul julgou na noite desta quinta-feira, os envolvidos no caso do gandula que foi espancado no último clássico entre Comercial e Operário, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense. 

Do lado do Operário, o atacante Jeferson Reis, autor do espancamento, e o massagista Raul Prazeres foram suspensos por 12 jogos. Do lado do Comercial o lateral Jeferson Baré, que aparece nas imagens dando uma voadora no agressor, também foi suspenso por oito jogos. Tadeu Kutter, que é atleta do time de base do Comercial e trabalha como gandula nas partidas do profissional, foi suspenso das competições por 30 dias. Os clubes foram também foram multados.

O Operário foi multado em R$ 1 mil e o Comercial, mandante da partida, em R$ 2 mil. Rodrigo Gral foi absolvido. Os auditores do Tribunal de Justiça Desportiva demoraram pouco mais de duas horas para definirem as condenações.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias