Lewandowski - Bayern de Munique

O artilheiro Lewandowski (Manu Fernandez/AFP)

LANCE!
22/08/2020
08:05
São Paulo

Neste domingo o mundo do futebol vai parar para assistir à final da Champions League. O invicto Bayern de Munique enfrentará o Paris Saint-Germain, que chega pela primeira vez a uma final da competição. Essa partida será histórica por diversos motivos, tanto extracampo quanto relacionados mesmo ao esporte. Essa será a primeira vez, por exemplo, que uma final de Champions será disputada com portões fechados.


No Estádio da Luz, em Lisboa (POR), às 16h (de Brasília), Neymar será um dos representantes do Brasil vestindo a camisa do PSG, enquanto Phillipe Coutinho pode entrar em campo pelo Bayern. Além dos brasileiros, o artilheiro polonês Lewandowski, com 15 gols na competição, vem embalado pela melhor temporada da carreira. Já o jovem Mbappé espera conquistar sua primeira Champions League, antes mesmo de completar 22 anos.

Com tanta coisa em jogo, os fãs estão ansiosos pelo apito inicial. No Brasil, o direito de transmissão é exclusivo de uma única emissora, o Esporte Interativo, com exibição pelo canal TNT. Também é possível acompanhar pelo Facebook Watch, a partir da página do Esporte Interativo.

Alguns dos principais sites de casas de apostas, como o Bet365, também exibem eventos esportivos para quem tem registro no site e conta com saldo positivo. Além da final da Champions League, poderá assistir futebol online de competições como Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores, além de outras centenas de campeonatos de futebol e de modalidades como basquete, vôlei e tênis.