Zinho questiona estratégia de Abel Ferreira em Boca Jrs x Palmeiras
As equipes não balançaram as redes no La Bombonera, na Argentina, nesta quinta-feira (28)
O esquema tático de Abel Ferreira para encarar o Boca Juniors não agradou o comentarista Zinho, que participou da transmissão pelos canais ESPN. Para o ex-jogador, os problemas no desempenho do Palmeiras na noite desta quinta-feira (28) foram em decorrência da montagem do sistema escolhido pelo português e da persistência em mantê-lo durante o empate sem gols.
— A gente viu uma série de torcedores pedindo por Richard Rio, mas eu vejo que o problema é uma mudança de posicionamento. Não é de nome dos jogadores. Acho que o Abel precisa voltar ao sistema normal. O Abel precisa olhar mais o jogo e ver que o Boca não vai usar o Cavani enfiado, então não tem necessidade de se montar com três zagueiros. O Abel precisa olhar o jogo, ter leitura e voltar ao sistema normal -, avaliou Zinho.
Boca Juniors e Palmeiras não saíram do 0 a 0 na noite desta quinta-feira (28), pela ida da semifinal da Libertadores da América, no La Bombonera. O duelo de volta está marcado para o dia 5 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
Nenhum dos semifinalistas da Copa Libertadores da América garantiu vantagem nos confrontos de ida. Isso porque, Fluminense e Internacional também terminaram empatados em 2 a 2 no Maracanã. A volta será na quarta-feira (4), no Beira-Rio, e o classificado vai esperar pelo resultado entre Palmeiras e Boca Juniors.