Zico desaprova venda de ingressos para jogo do Flamengo: ‘Não era o momento de cobrar’

Apesar da declaração de Landim de que o clube precisaria cobrar para manter um time com grandes nomes, Zico acha que o valor não faria diferença 'na história' do Rubro-Negro

Zico visita o Ninho do Urubu
Zico criticou decisão de Landim (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Escrito por

Apesar de ter boa convivência com gestão de Rodolfo Landim à frente da presidência do Flamengo, Zico desaprovou a venda de ingressos para a semifinal da Taça Rio deste domingo entre Flamengo e Volta Redonda. Em entrevista à rádio 'Bandeirantes', o Galinho afirmou que o clube deveria arcar com os gastos nesse momento.

​- A questão dos R$ 10, o Flamengo fez um projeto espetacular, é uma liberdade, carta de alforria para os clubes essa medida provisória, acho importantíssimo. O que eu achei é que o sucesso foi tão grande no jogo de quarta-feira que eu acho que eles não deveriam ter se preocupado, eu entendo, já fiz Copa Amizade pela plataforma, tem a questão dos pagamentos, mas eu acho que o clube deveria arcar com isso e dar oportunidade. E explicar antes e não depois da cobrança - disse.

Apesar da declaração de Landim, na noite de sábado, de que o Flamengo precisaria cobrar para manter um time com grandes nomes, o maior ídolo da história do Flamengo entende que esse dinheiro faria diferença na vida dos torcedores nesse momento de pandemia e que o valor arrecadado não faria diferença 'na história' do Rubro-Negro.

- Não era o momento de cobrar os R$ 10. Entendo o profissionalismo, mas acho que o Flamengo tomaria uma medida importante, principalmente em que as pessoas estão em casa, com dificuldade financeira, todo mundo ajudando todo mundo. Acho que não era a hora, mesmo sendo semifinal. Não é uma coisa que mudaria a história do Flamengo se eles não cobrassem hoje - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter