Vasco promete ceder São Januário para show de humorista em prol de vítimas no RS

Conversa entre clube e comediante ocorreu no último sábado (4)

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
05/05/2024 07:00

Supervisionado porLance!,
53240106767_92b109426c_o-aspect-ratio-512-320
Whindersson Nunes pediu São Januário emprestado para show em prol do RS (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O humorista Whindersson Nunes pediu ao Vasco o estádio de São Januário emprestado para fazer um show de comédia. A intenção do comediante é arrecadar dinheiro para ajudar a população do Rio Grande do Sul, que vive drama com as fortes chuvas no estado.

continua após a publicidade

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Podia me emprestar São Januário né não, Vasco? Eu faço um show e a gente manda a grana pro pessoal no Sul, eu pago a estrutura e você me empresta o estádio - escreveu Whindersson, que é torcedor do Cruzmaltino.

- Vambora! Boa ideia. Conte conosco. Vamos falar no privado para combinar os detalhes - respondeu o Vasco.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

A conversa aconteceu durante o show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no último sábado (7). De acordo com a Defesa Civil já são mais de 50 mortes no Rio Grande do Sul por conta dos temporais. Os jogos dos clubes gaúchos no Brasileirão foram adiados.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!