menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rivais se chocam com fala de Andreas Pereira, do Palmeiras: 'Não é possível'

Verdão venceu o Internacional por 3 a 1 no Beira-Rio

Rio de Janeiro (RJ)
Dia 13/02/2026
07:10
Andreas Pereira em ação pelo Palmeiras (Foto: Anderson Lira/Código19/Gazeta Press)
imagem cameraAndreas Pereira em ação pelo Palmeiras (Foto: Anderson Lira/Código19/Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em jogo eletrizante, o Palmeiras venceu o Internacional por 3 a 1 em pleno Beira-Rio. Apesar da grande vitória do Verdão, o assunto mais comentado nas redes sociais foi uma declaração do meia Andreas Pereira após a partida.

continua após a publicidade

Gustavo Gómez abriu o placar para o Verdão depois de cobrança de escanteio de Andreas Pereira. Após chute de Alan Patrick, Ronaldo empatou o duelo com um golaço. Vitor Roque botou o Verdão na frente mais uma vez e Andreas fechou a conta para o Palmeiras.

➡️Galvão Bueno perde a paciência em Inter x Palmeiras: 'Urgente'

Depois do duelo, Andreas Pereira comentou a polêmica envolvendo o pênalti cobrado por Memphis Depay no clássico diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o volante do Palmeiras "cavou" a região com a chuteira antes da cobrança do holandês, que acabou chutando à esquerda do goleiro Carlos Miguel.

continua após a publicidade

- É do futebol. Todos os jogadores, você vê as entrevistas do Raniele e do Matheuzinho, do Memphis mesmo depois. Isso é uma coisa de futebol. Muitas pessoas que comentam depois, claro, é o trabalho deles, tem que comentar mesmo, pode falar o que quiser. O importante é que a gente ganhou o jogo lá, que foi muito importante - iniciou Andreas, do Palmeiras, em entrevista ao Prime Video.

➡️Decisão da arbitragem em Internacional x Palmeiras causa revolta: 'Absurdo'
➡️Sormani compara Vitor Roque, do Palmeiras, com atacante do Santos: 'Não é melhor'

continua após a publicidade

- Eu só estava limpando a chuteira mesmo lá. Tinha bastante lama debaixo, que estava meio solta no gramado - completou o jogador.

Nas redes sociais, torcedores de clubes rivais do Palmeiras ficaram chocados com a declaração do meia. Veja os comentários abaixo:

Andreas Pereira marcou em Internacional x Palmeiras (Foto: WILLIAN ABI/Pera Photo Press/Gazeta Press)
Andreas Pereira marcou em Internacional x Palmeiras (Foto: WILLIAN ABI/Pera Photo Press/Gazeta Press)

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

🤑 Aposte no Palmeiras ou no Internacional pelo Campeonato Brasileiro! Clique aqui e saiba mais!

É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Veja reação dos rivais com fala de Andreas após vitória do Palmeiras

  • Matéria
  • Mais Notícias