Renata Silveira comenta diferença entre narrar jogos de seleções e do Brasileirão; veja
Ela postou vídeo com a análise após narrar a partida entre México e Equador

A narradora Renata Silveira, da Globo, postou um vídeo nas redes sociais analisando a diferença entre narrar jogos de seleções e partidas do Brasileirão. Renata fez o comentário após narrar a partida entre México e Equador, que terminou empatada em 0 a 0, na noite de domingo (30), pela Copa América. Segundo ela, nesse tipo de jogo não há preocupação com julgamentos e críticas.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Como é mais fácil fazer jogos de seleções. Tem até em campo jogadores que atuam no futebol brasileiro, mas não tem pressão. A gente vai mais leve para a transmissão e sai mais leve da transmissão também. Não se preocupa com julgamentos, com críticas. Porque se você gritar com um pouquinho mais de emoção para um lado ou para o outro está tudo bem. Óbvio que a gente não faz isso. Esse é o ponto que estou querendo chegar. Não tem reclamação de torcedor - afirmou. Veja o vídeo:
Renata Silveira disse que a Copa América proporciona essa reflexão para os narradores.
- Vim refletindo como isso influencia no nosso trabalho de narração. E ter a oportunidade de narrar a Copa América traz isso para gente, essa reflexão. Eu estava fazendo o jogo do México com o Equador e em nenhum momento passou pela minha cabeça essa preocupação, que a gente tem muito no Brasileirão. Uma preocupação não só com a emoção que você coloca na voz, mas também com a informação que você dá ao longo do jogo, se você está falando mais de um time do que o outro. Coisas pequenas que parecem até bobeira, mas que fazem diferença para o torcedor que está em casa: 'Ah, essa narradora tá torcendo pro time tal' - ressaltou.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Com Brasil e clássico contra Argentina, CazéTV transmite Finalíssima de Futsal
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Corinthians manda recado a Seedorf após empate no Majestoso
Há 1 hora
Fora de Campo
Possível expulsão em São Paulo x Corinthians repercute: 'Escândalo'
Há 2 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Corinthians gera revolta: 'Inaceitável'
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcida do Grêmio manda recado a Renato Gaúcho após derrota
Há 3 horas
Fora de Campo
Lance de Léo Jardim em Athletico x Vasco irrita torcedores: 'Precisa ser'
Há 4 horasMais LANCE!

Carrascal vira assunto em Flamengo x Grêmio: 'Não sabia'

Decisão de Ramon Abatti Abel em Athletico-PR x Vasco gera revolta: 'Assalto'

Gol perdido em Flamengo x Grêmio repercute: 'Não pode'

Semana 9 da NFL: confira a guia de transmissões no sportv2 e Ge TV

Superliga Feminina de Vôlei: confira a guia de transmissões da 4ª rodada

Raphinha admite impacto no Barcelona após morte de companheiro

Erro de cadastro e nome idêntico: Caballero, do Santos, vê situação 'absurda' e deve acionar a Justiça

Vidente projeta vencedor de São Paulo x Corinthians

Vidente crava vencedor de Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'

Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco

Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'

Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem
