Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renata Fan reclama do VAR e alfineta Gabigol, que chamou Galhardo de ‘moleque’: ‘Fez mais gols do que você’

Apresentadora da Band admitiu, porém, que Colorado não foi campeão por ter cometido erros não relacionados com problemas com a arbitragem

Renata Fan é torcedora do Inter e apresentadora da Band (Reprodução/Band)
Escrito por

Renata Fan não teve um dia nada fácil no "Jogo Aberto" desta sexta-feira, já que o Internacional, seu time do coração, não saiu do empate diante do Corinthians e deixou escapar o título do Brasileirão, que ficou com o Flamengo. A loura foi zoada no programa pelos comentaristas que vestiram perucas grisalhas para dizer que Renata vai envelhecer antes de ver o Colorado acabar com o jejum no torneio nacional.

Após a zoeira, Renata resolveu falar da partida do Colorado e criticou o árbitro da partida e o VAR, que anulou dois gols do clube gaúcho.

- Wilton Pereira Sampaio, convicto, marca um pênalti e, quatro minutos (depois) ele vai para o VAR, volta e faz aquele gesto (com os braços, anulando o pênalti) (...) Só queria que tivesse sido um pouco mais transparente, com menos interferências. Não vou dizer que foi só por isso, mas acho que isso é grande parte da perda do título. Não gostei como a arbitragem se comportou nos últimos jogos - disse, desapontada.

A apresentadora, no entanto, reconheceu que o time perdeu pontos cruciais em outros jogos que se não fosse isso teria sido campeão.

- Para não ficar só choro, claro que o Inter teve tropeços, assim como o Flamengo, ou não teria conquistado o título com um ponto só - afirmou.

GABIGOL X GALHARDO
Tiago Galhardo causou polêmica a fazer o gesto do "cheirinho" associado por torcedores rivais ao Flamengo. No entanto, o jogador afirmou que a provocação nada tinha a ver com o clube carioca e sim com o Grenal que tinha acabado de acontecer. A justificativa não impediu Gabigol de "revidar" após o título na noite passada. O atacante do Flamengo chamou o do Inter de 'moleque' dizendo que ele não foi nem campeão e nem artilheiro.

R
enata disse que entendia a rixa entre os dois, mas cutucou o flamenguista em defesa do colorado.

- Eu entendo que vocês ficaram "bolados" que o Galhardo provocou, mas ele fez mais gols do que você no campeonato - disse ela, para o jogador do Flamengo, que assim como Galhardo, não foi artilheiro do Brasileirão.

Gabigol marcou 14 vezes, Galhardo, 17. A artilharia foi dividida entre dois jogadores: Claudinho, do RB Bragantino, grande destaque do 'Bola de Prata' desta sexta-feira e Luciano, do São Paulo, que também levou um troféu para casa, justamente o de artilheiro. Ambos marcaram 18 vezes.