Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reinaldo, do São Paulo, explica treta com jogador do Palmeiras: ‘Chutou a bola no nosso torcedor’

Lateral do Tricolor Paulista esteve envolvido em confusão no final do clássico entre Paulo e Palmeiras, pelo Brasileirão 

 O lateral-esquerdo se revoltou com atitude do rival após o fim da partida - Foto: Reprodução/Premiere
Escrito por

A confusão entre os jogadores de São Paulo e Palmeiras, no final do 'Choque-Rei', pelo Brasileirão, no qual o Verdão bateu o Soberano por 2 a 1 de virada, ainda estão rendendo explicações. Durante participação no "De Lavada Podcast", Reinaldo, um dos personagens envolvidos no episódio, explicou sua revolta com o atleta alviverde Gabriel Menino.   

+ Neymar não está nos planos do PSG, Chelsea perto de contratar Raphinha… O Dia do Mercado!

- O Gabriel Menino chutou a bola no nosso torcedor. Eu e o Luciano vimos, ele ficou gritando para o nosso torcedor. Na nossa casa, não posso deixar fazer isso. Ele chutou a bola de propósito no nosso torcedor, e por mais que seja longe a bola chega - revelou o lateral.

Reinaldo saiu do banco de reservas e atravessou o campo para tirar satisfações com o atleta. Contudo, as câmeras da transmissão da partida registraram apenas Menino fazendo sua oração após o apito final. 

- Você acha isso certo? Eu não acho. Eu não vou chegar na casa deles, ganhar o jogo e jogar a bola no torcedor, porque podem ter crianças, idosos e a bola (pode) pegar e acontecer o pior - afirmou. 

+ Mano detona Reinaldo do São Paulo após confusão no clássico: 'Tenta ser mais homem que os outros'

O jogador falou sobres o rótulos de "machão" atribuídos à ele após a repercussão do episódio: 

- Os caras falam que eu quero ser machão, mas eu não quero e não aceito, pode ser quem for. E aí todo mundo acha que eu queria brigar por conta do resultado - desabafou.

São Paulo e Palmeiras se reencontram no próximo dia 14 de julho, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O tricolor tem a vantagem, já que venceu o Palmeiras por 1 ao na primeira partida das oitavas de final do torneio.