Rayssa Leal, Leticia Bufoni e Galvão Bueno se emocionam em entrevista: ‘Zerei a vida’, brinca narrador

Locutor entrevistou representantes do skate do Brasil na Olimpíada de Tóquio durante Cerimônia de Abertura

Rayssa Leal e Leticia Bufoni
Rayssa Leal (esquerda) e Leticia Bufoni (direita) representam o Brasil no skate na Olimpíada de Tóquio (Reprodução / Globo)

Escrito por

Durante a transmissão desta sexta da Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Tóquio na TV Globo, o narrador Galvão Bueno teve a oportunidade de entrevistar as skatistas Rayssa Leal e Leticia Bufoni. Durante a conversa, os três se emocionaram com o momento, a jovem Rayssa Leal, de apenas 13 anos, também falou como é ter sua mãe na Vila Olímpica. 

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Ah, estar com a mamãe é sempre muito bom. Ela me traz muita segurança, é minha amiga, minha companheira, minha "parceirinha". Então estar com ela aqui, estou realizando o meu sonho e o dela também, então ela sempre está ficando à tarde comigo, é muito "da hora" - contou Rayssa Leal. 

- É muito "da hora", e sendo muito "da hora", vocês estão na mesma categoria: o que a "Fadinha" pensa da adversária Leticia e o que a Leticia pensa da adversária "Fadinha"? - questionou Galvão Bueno em tom de brincadeira. 

- É incrível poder estar com ela aqui, tão jovem mas com um talento tão grande, poder estar dividindo este momento com uma pessoa que, por mais que a gente não more no mesmo país a gente se aproximou muito nesses últimos meses, então está sendo o máximo. A gente aprende uma com a outra o tempo todo e estamos nos divertindo muito - respondeu Leticia Bufoni. 

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- É a mesma coisa, a Leticia tá sempre me ensinando tudo, está sendo minha companheira aqui. Eu tô super animada, a gente fica brincando na pista, se divertindo bastante e saber que minha ídola está correndo junto comigo é uma emoção muito grande - afirmou Rayssa. 

A resposta da "Fadinha" emocionou Leticia, que disse estar segurando o choro depois da fala. "Pode chorar, chorar faz parte da emoção do esporte", disse Galvão Bueno, que também se emocionou em seguida. 

- Olha, eu vou dizer uma coisa, vocês disseram que é "da hora", vocês são o que há de moderno, eu vou dizer pra vocês uma cosia: quer saber? Zerei a vida conversando aqui com vocês, maior barato - brincou Galvão Bueno. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter