Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedrinho questiona prioridade ao futebol no retorno das atividades: ‘Não acho justo ter privilégios’

Comentarista do Sportv lembrou de profissionais de atividades essenciais, como comerciantes e professores, que deveriam ter mais prioridade do que o jogador

Pedrinho é a favor do retorno do futebol, mas não antes de outras atividades (Foto: Reprodução SporTV)
Escrito por

Presente na bancada do "Troca de Passes" da última terça-feira, o ex-jogador Pedrinho questionou a prioridade dada ao retorno do futebol no Brasil durante a pandemia do COVID-19. Segundo o comentarista do "Sportv", não é justo o futebol ter privilégios sobre outras atividades.

- O jogador de futebol não aguenta mais ficar em casa, mas o comerciante e o professor também não aguentam mais. Mas eles estão cumprindo protocolos. São os órgãos de saúde que têm a capacidade de falar a hora que vai voltar. Eu sou muito a favor do retorno do futebol. Eu vivo disso. Mas não acho justo o futebol ter privilégios. Se o futebol vai ter protocolos, quem disse que o comércio também não vai ter? Quem disse que eles não têm estrutura para fazer seus próprios protocolos? - afirmou.

Por fim, Pedrinho voltou a afirmar que 'não é hora' do futebol ser retomado, mesmo que alguns clubes já estejam treinando e seguindo protocolos em suas dependências.

- A questão é que não é o momento. Estamos um estágio abaixo. Os protocolos dos clubes são perfeitos. Mas para serem usados um pouco mais para a frente, pensando na questão da saúde - completou.