Flamengo x Independente Del Valle

Flamengo devolveu goleada contra del Valle, no Maracanã, e garantiu espaço na próxima fase da Libertadores (Foto: AFP)

LANCE!
01/10/2020
13:04
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista Juca Kfouri garantiu que o tricampeonato do Flamengo na Libertadores é um sonho palpável aos torcedores do rubro-negro. Nesta quinta-feira, em seu blog no Uol, Juca imagina que a goleada aplicada pelo time carioca, nesta quarta, pela Libertadores tenha sido uma conquista notável de um time cheio de garotos.

- Por um gol o Flamengo não devolveu a goleada na altitude de Quito, mas mostrou que aqui na terra ainda estão jogando futebol. E que o bicampeonato seguido, e o tri alternado, no torneio continental, são mais que um sonho, são realidade bem palpável.

Juca diz que a eliminação do São Paulo, que foi confirmada na derrota do Tricolor por 2 a 1, para o River Plate, e a goleada do Palmeiras sobre o Bolivar, por 5 a 0, já eram situações esperadas. Contudo, um time recheado de jovens atletas bater o Independiente de Valle, ex-líder do Grupo, foi "notável".

O Flamengo venceu por 4 a 0, com gols de Bruno Henrique (2), Lincoln e Pedro. Com os três pontos, o Rubro-Negro chega aos 12 pontos e é o primeiro classificado do Grupo A da competição.