Rincón

Rincón segue em estado crítico após acidente - ACERVO LANCE!

LANCE!
12/04/2022
09:36
Cali (COL)

A clínica de Imbanaco atualizou na manhã desta terça-feira a situação de Freddy Rincón, que sofreu um grave acidente na madrugada de segunda-feira, em Cali, na Colômbia. Segundo o relatório, o estado do ex-jogador segue considerado como 'muito crítico'.

> Hospital diz que Rincón passou por cirurgia e segue em estado crítico

O diretor médico do hospital em que Rincón está sendo atendido, Laureano Quintero, afirmou que ‘Freddy Eusébio continua com as medidas de suporte avançadas, seu estado continua muito crítico e seu prognóstico não mudou considerando a evolução que vem apresentando’.

O médico ainda acrescentou: ‘continuamos a considerar o seu prognóstico muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação’.

O acidente de Rincón aconteceu devido a um choque entre um carro em que o ex-jogador estava viajando e um ônibus. O colombiano foi diagnosticado com um traumatismo craniano severo e teve que passar por uma cirurgia.

No Brasil, Rincón defendeu Corinthians, Santos e Palmeiras, tendo também passagem pela seleção da Colômbia em três Copas do Mundo. O ex-meia se aposentou dos gramados em 2004, época em que defendia o Corinthians.