Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Menino Anjo’ visita Chapecó, conhece Arena Condá e ganha réplica de medalha da Sul Americana

Johan Alexis Ramírez, de 15 anos, ajudou no resgate das vítimas da tragédia da Chapecoense. O jovem guiou as equipes até o local do acidente com o avião da Lâmia

Reprodução/Facebook
Escrito por

Nesta sexta-feira (27) a Chapecoense recebeu a visita do 'Menino Anjo' Johan Alexis Ramírez. O jovem, de apenas 15 anos, auxiliou as equipes de resgate, indicando o caminho até o acidente com o avião da Chape. Importante no resgate das vítimas, Johan conheceu a Arena Condá, ganhou de presente duas camisas da Chape, um boné e também um réplica da medalha da Copa Sul Americana de 2016.

O jovem foi recebido pelo presidente da Chapecoense, Plínio David De Nes Filho, o vice presidente, Ivan Tozzo, o presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, o presidente do Conselho Fiscal, Aldo Bortolanza e o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon. Além deles, os sobreviventes Neto e Rafael Henzel também estiveram presentes.

O jovem está em Chapecó junto com o Coral Camerata Vocal Medellín, que vai participar do Festival internacional de Corais Centenário Chapecó e Gracias Hermanos Colombianos, que acontece entre os dias 27 e 29 de outubro.

Confira a publicação e o vídeo da visita do jovem!