Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano brinca com favoritismo do Flamengo na Libertadores: ‘Pode ser a Alemanha na vida de Felipão’

Comentarista avaliou a grande decisão continental e afirmou que o Flamengo vai ser campeão desta edição

Mano é comentarista no programa Arena SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Às vésperas da grande final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, o comentarista Mano não ficou em cima do muro durante o "Arena SBT", programa ao vivo na TV aberta. De acordo com ele, os cariocas são os favoritos para o duelo do próximo sábado, em Guayaquil, e podem lembrar a Alemanha na Copa do Mundo de 2014. Naquela edição, Felipão, atual técnico do Furacão, era o técnico do Brasil, e os alemães venceram a semifinal contra a amarelinha por incríveis 7 a 1.

+ Relembre a rivalidade entre Flamengo e Athletico-PR

- O Flamengo pode ser a Alemanha na vida do Felipão de novo. Não disse que vai tomar 7. Pelo elenco que tem, qualidade que tem, o Flamengo pode ser um time tão forte como foi a Alemanha em 2014. Ninguém ganha de 7 numa final da Libertadores, mas o Flamengo vai levar (o título) - afirmou o comentarista.

Mano foi questionado por seus companheiros de bancada, sobretudo Cicinho, ex-jogador da Seleção Brasileira, e o apresentador Benja. Apesar da comparação, ele ressaltou que o rubro-negro carioca não vencerá a final com sete gols marcados.

No decorrer da análise, Benjamin Back criticou a fala de Mano, dizendo que "ele não viu o time do Athletico jogar". Ao todo, a equipe de Felipão sofreu 11 gols em 12 jogos na competição.

Na Copa do Mundo de 2014, Felipão era o técnico da Seleção Brasileira. Em casa, o Brasil buscava o título, mas parou nas semifinais, quando perdeu para a Alemanha por históricos 7 a 1. A partida ocorreu no Mineirão e é reconhecida, atualmente, como um dos maiores vexames das Copas do Mundo.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Carbo, em Guayaquil, cidade do Equador.

Por terem tido melhor campanha, os cariocas vão jogar com o uniforme rubro-negro, enquanto os paranaenses utilizarão o uniforme branco da equipe.