Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Maestro Júnior exalta ação de Moisés contra o Fluminense: ‘Temos que tirar o chapéu’

Atacante do Fortaleza se solidarizou com o zagueiro Nino do Fluminense, que sentiu uma lesão na hora que o marcava 

Moisés foi cumprimentado por Nino após o lance - Foto: Reprodução/TV Globo
Escrito por

Maestro Júnior elogiou a ação de fair play do atacante Moisés, do Fortaleza, na derrota do time cearense por 1 a 0  para o tricolor carioca. Ao notar que o zagueiro do Fluminense, Nino, sentiu uma lesão enquanto corria para alcançá-lo na marcação, o jogador do Leão do Pici interrompeu a jogada e colocou a bola para fora. A ação foi elogiada pelo ídolo do Flamengo, durante a transmissão da Globo.

- Temos que tirar o chapéu para o Moisés. Você se aproveitar de um problema do seu adversário não é legal. Isso sim se chama fair play, tem que bater palmas para o Moisés, ele poderia tirar proveito e não fez isso - falou Júnior. 

+ Fortaleza x Fluminense: CBF divulga áudio e imagens do VAR

O lance em questão aconteceu nos primeiros minutos do segundo tempo, em um contra-ataque do Fortaleza, que já perdia a partida. 

Alguns minutos depois da jogada, Moisés chegou a empatar o jogo para o Leão, mas o gol foi anulado pelo VAR. Ainda sim, a atitude do jogador ganhou repercussão nas redes sociais e foi lembrada pelo Fluminense, que agradeceu ao jogador do Fortaleza. 

Com a derrota, o Leão permanece na lanterna do Brasileirão, ainda sem vencer na competição, somando apenas um ponto em seis jogos disputados.