Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luto! André Rizek e Janaína Xavier choram ao anunciar a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues

Durante a transição entre os programas do 'SporTV' os apresentadores se emocionaram ao confirmar o falecimento do comunicador, de 45 anos, vítima de complicações da Covid-19

André Rizek se emocionou ao noticiar a morte do jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues (Reprodução)
Escrito por

No início da tarde desta terça, os apresentadores do canal 'SporTV' Janaína Xavier e André Rizek se emocionaram ao anunciar a morte do jornalista e amigo Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo. A notícia foi divulgada durante a transição entre os programas "SporTV News" e "Seleção Sportv". 

Durante o programa, Janaína noticiou, com voz embargada e tentou segurar o choro ao falar de Rodrigo, apresentador do "Troca de Passes", do "SporTV", que estava em coma induzido, e em estado grave desde o último domingo. Ele teve complicações em virtude da Covid-19, e após uma trombose venosa cerebral, passou por uma cirurgia, mas dois dias depois, não resistiu.

- Ele é uma unanimidade, o que é raridade nos dias de hoje -  disse Janaína Xavier.

Em seguida, a jornalista passou a programação para André Rizek, que também se emocionou no início do Seleção, não conteve as lágrimas e respeitou um minuto de silêncio em homenagem ao amigo. Sempre competente e bem-humorado, Rodrigo se destacava no modo como conduzia seus programas e tinha uma ótima relação com os jogadores e ex-atletas. 

- Você podia tentar não gostar do Rodrigo, mas você ia falhar miseravelmente. Nunca conheci um colega que fosse tão unanimidade -  afirmou. 

Leia o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira

O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues.

O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro grave e diagnóstico prévio de Covid-19.

Toda a equipe do Hospital Unimed-Rio se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho de Rodrigo Rodrigues.