Gerson vira alvo de debate após vitória do Cruzeiro: 'Urgente'
Meia foi titular do time comandado por Tite

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Gerson virou assunto nas redes sociais depois da vitória do Cruzeiro em cima do Betim, na noite deste domingo (1º), por 1 a 0. A partida válida pelo Campeonato Mineiro era importante para o Cabuloso retomar a confiança depois de sequência negativa.
Depois de partida complicada, Arroyo fez bom cruzamento para Matheus Pereira que cabeceou para garantir o 1 a 0 e deixar a Raposa viva na disputa pela semifinal do Campeonato Mineiro. Reforço mais caro da história do Cruzeiro, Gerson foi titular do time comandado por Tite.
➡️Torcedores do Flamengo avaliam reestreia de Paquetá: 'Ficou claro'
Apesar da vitória, muitos torcedores do Cabuloso demonstraram certa insatisfação com o desempenho da equipe. O meia Gerson, no entanto, foi elogiado pela atuação na vitória do Cruzeiro. O nome do jogador ficou em alta depois da partida. Veja os comentários abaixo:
➡️Torcedores do Palmeiras apontam pior em derrota no Paulistão: 'Não dá'

Veja os comentários sobre o meia do Cruzeiro
Como foi o jogo
Com algumas mudanças, o Cruzeiro teve a bola no início da partida, apostando nas triangulações pelos dois lados, mas teve dificuldade para levar perigo a Jori em meio a chuva forte. Aos 15 minutos, Jonathan Jesus deu um susto na torcida ao deixar o confronto com dores no joelho.
Aos 18, Chico da Costa recebeu bola enfiada de Kaiki, driblou o goleiro e fez o gol para o Cruzeiro, mas foi anulado. Enquanto o lance era revisado, o jogador pediu substituição reclamando de dores na posterior da coxa direita. No fim, o atleta deixou o jogo para dar lugar a Néiser Villarreal. O atacante teve uma chance clara no fim do primeiro tempo, mas desperdiçou.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte na vitória do Flamengo ou do Corinthians! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Na volta dos vestiários, o Betim teve a primeira grande chance com Rangel, que tentou de voleio, mas errou a direção do gol do Cruzeiro. Kaiki respondeu em cabeceio em cobrança de escanteio, mas a finalização passou por cima do gol.
Pedro Henrique teve ótima chance de abrir o placar, mas parou em um milagre do goleiro Cássio. Em seus primeiros minutos em campo, Wanderson tentou de longe, mas Jori fez a defesa. Nos minutos finais, o camisa 94 teve chance clara de cabeça, na pequena área, mas errou o cabeceio. Mas no último minuto, Matheus Pereira cabeceou certo e garantiu o 1 a 0 para o Cruzeiro.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















