Ex-jogador do Flamengo comenta chegada de Nico De La Cruz: 'Expectativa é muito grande'

Jogador do Rubro-Negro nos anos 90 analisou a vinda do meia uruguaio

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
27/12/2023 19:45

Supervisionado porLance!,

Sávio, ex-jogador do Flamengo, marcou presença no Jogo das Estrelas, partida beneficente promovida pelo ídolo Rubro-Negro, Zico. Na zona mista do evento, o tri-campeão da Champions League pelo Real Madrid analisou a contratação do uruguaio Nicolás De La Cruz e opinou sobre o trabalho de Tite, técnico Rubro-Negro.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Sugerida para você!


Mais LANCE!