‘Encontrei conversas íntimas no computador dele’: diz ex-esposa de goleiro Jean

Milena Bemfica afirmou em entrevista ter encontrado mensagens entre atleta e atual companheira de Jean. Ela explicou ainda os motivos de ter entrado no mundo da política

Montagem - Milena e Jean
Goleiro Jean chegou a ser preso nos EUA por agressão doméstica à Milena Bemfica, sua ex-esposa (Foto: Arquivo)

Escrito por

Milena Bemfica, ex-esposa do goleiro Jean, do Atlético Goianiense, afirmou ter encontrado mensagens íntimas do atleta com a atual namorada do jogador. Em entrevista ao "UOL", Milena disse que a situação com ex-companheiro, que foi preso por agredi-lá, ainda está sendo tratado entre os advogados da dupla.

- Éramos uma família normal até a chegada dessa moça. O Jean a conheceu através de um jogo online e encontrei mensagens no computador dele que havia conversas íntimas entre os dois. Isso aconteceu um pouco antes da viagem aos Estados Unidos e eu embarquei na esperança de recuperar minha família novamente, tanto que permanecemos no mesmo quarto - disse ela

Shay Victorio, namorada do goleiro e influenciadora digital, entrou com um processo contra Milena Bemfica na Justiça pedindo R$ 500 mil por indenização por difamação.

- Meu advogado está cuidando de toda essa questão e vou lutar para as minhas filhas manterem a vida que sempre tiveram. Se depender de mim, irão permanecer pois elas não merecem pagar o preço de uma traição vindo da parte do pai delas - comentou ela, que ainda explicou que vai entrar para a política.

- Com toda essa repercussão, tive muitos pedidos e convites. Assumir a causa das mulheres e pelos danos morais e psicológicos que estou passando, levantarei a minha bandeira de solidariedade à violência contra as mulheres - finalizou ela.

Jean foi apresentado pelo Dragão, na última semana, e pediu "desculpas às mulheres que tenham se ofendido" pelo crime alegado pela ex-companheira. Ele ainda culpou a imprensa por "ter criado um monstro".

O novo contratado pelo time goiano teve o seu acordo rompido com o Tricolor paulista no fim do ano passado e chegou a ser preso pelo polícia dos Estados Unidos, onde ocorreu o crime, por violência doméstica, no dia 18 de dezembro de 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter