Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denilson: ‘Sensação é de que Cruzeiro, Botafogo e Vasco vão sofrer na Série B’

Comentarista da Band enxerga trio ex-Série A sofrendo em começo da temporada 2021

Denilson apresenta o programa "Jogo Aberto", da Band (Reprodução/Band)
Escrito por

Ex-jogador e agora comentarista esportivo na Band, Denilson palpitou sobre a temporada de Cruzeiro, Botafogo e Vasco em 2021. No programa "Jogo Aberto", nesta segunda-feira, o "Denilson Show" analisou as partidas dos clubes neste fim de semana e acredita que o trio da Série B terá dificuldades se jogarem como estão atuando hoje.

+ Veja a tabela do Cariocão e saiba quais os próximos jogos

- Antes, quando os grandes caíam, nós e o torcedor tínhamos a perspectiva de uma volta rápida. Mas pelo que a gente viu do Cruzeiro e do clássico, a sensação é de que os três vão sofrer. Óbvio que a temporada está começando agora, com novos treinadores, mas o torcedor não pensa desta forma e quer uma resposta já no estadual. Os clubes vão precisar mostrar muito mais - comentou ele no programa.

Na Série B desde 2020, o Cruzeiro perdeu para o América por 1 a 0 pelo Campeonato Mineiro. A derrota deixou o comentarista preocupado com a situação do clube na temporada - assista aos gols do jogo. Contudo, um aspecto externo pode ajudar o elenco da raposa: a pausa do estadual por conta da pandemia.

- Esse tempo para trabalhar vai ser muito necessário ao Felipe Conceição. A imagem ontem (domingo) foi muito ruim. Era para ter sido uns 3 para o América. Ficou nítido quem joga o futebol de Série A e quem joga o de Série B.

No Rio, Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1, em São Januário - assista aos gols do jogo. Com novos treinadores, as equipes terão o decorrer do Cariocão para testar seus novos jogadores e se adaptarem ao novo real fora da elite.