Decisão do VAR em São Paulo x Vitória causa revolta: ‘Que bizarrice’
Tricolor Paulista está vencendo por 1 a 0

- Matéria
- Mais Notícias
São Paulo x Vitória é um dos jogos que agita a noite de Brasileirão neste sábado (9). O Tricolor Paulista desceu do primeiro tempo com a vitória parcial de 1 a 0, mas uma decisão do VAR foi o grande destaque da partida até aqui.
Depois de uma linda jogada da equipe comandada por Hernan Crespo em São Paulo x Vitória, o menino Rodriguinho cruzou para trás e Damian Bobadilla estufou a rede de Lucas Arcanjo. O primeiro tempo terminou com o 1 a 0 no placar.
➡️Cena inusitada em Flamengo x Mirassol enlouquece web: ‘Surreal’
Aos 28 minutos, Romarinho, do Vitória, chutou para o gol. A bola desviou em Marcos Antônio, do São Paulo, e resvalou no braço de Ferraresi, que estava caído no chão. O árbitro Bruno Arleu de Araújo mandou o jogo seguir, mas o VAR recomendou revisão.
Depois de um tempo analisando a jogada, o juiz tomou a decisão de não marcar a penalidade. Ainda assim, o fato do VAR ter recomendado revisão revoltou torcedores não só do São Paulo. Veja abaixo.

Veja o lance polêmico em São Paulo x Vitória e a reação da web
Escalações do São Paulo
Uma das grandes novidades é a presença de Lucas Moura. O jogador está de volta e será relacionado pela primeira vez desde sua lesão. O veterano não entra em campo desde maio. Hoje, começa no banco.
Na escalação para São Paulo x Vitória, Crespo vai com algumas mudanças. Sem Arboleda, lesionado, a principalmente mudança na zaga é a presença de Sabino, que fecha o trio com Alan Franco e Ferraresi.
No meio de campo, Maik, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz são as escolhas. No ataque, Ferreirinha faz dupla com o artilheiro André Silva, que no último jogo foi poupado e começou no banco de reservas.
No Brasileirão, o time de Hernán Crespo chega em boa fase. A equipe vem de cinco rodadas sem perder, na oitava posição da tabela, com 25 pontos.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O São Paulo chega escalado com Rafael; Ferraresi, Sabino e Alan Franco; Maik, Marcos Antônio, Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Diaz; Ferreirinha e André Silva
- Matéria
- Mais Notícias