David Beckham se torna embaixador de grife e fará curadoria de coleção
Beckham estará na curadoria de linha masculina

Fora dos gramados, David Beckham sempre foi um dos grandes nomes na moda. Agora, se tornará embaixador da Hugo Boss, marca de grife alemã. Esta é a primeira colaboração do tipo da marca para a BOSS Menswear.
A colaboração de Beckham tem como premissa incluir uma coleção cápsula, além de sazonais, com uma curadora que passará pelo faro do ex-jogador de futebol.
A principal ideia das coleções é aproveitar as credenciais e as características do estilo de Beckham nos processos de concepção e design. O principal foco serão peças masculinas formais e casuais, com a primeira coleção apresentada aos consumidores na primavera/verão de 2025. Entretanto, David Beckham também estampará as campanhas globais da marca no outono/inverno deste ano.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
David Beckham expressou que tem como desejo investir cada vez mais neste mercado relacionado à moda e estilo. Segundo suas palavras, 'está ansioso para a colaboração'.
- Nos últimos anos, tenho desejado investir mais tempo em design e moda, mas queria ter
certeza de que colaboraria com uma marca e uma equipe que pudessem oferecer algo verdadeiramente global e impactante. Gostei muito da colaboração com a BOSS até agora e fiquei impressionado com a ambição, a criatividade e o desejo de excelência da equipe. Estou ansioso para compartilhar, incluindo a campanha Outono/Inverno 2024, como o primeiro passo em nossa parceria de longo prazo - disse o atleta.

Depois de se aposentar do futebol em 2013, David se estabeleceu como um empresário bem-sucedido, trabalhando com muitas das principais marcas do mundo, incluindo Adidas, Stella Artois, Tudor, EA e Nespresso.
Tudo sobre

Fora de Campo
Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'
Há 9 horas
Fora de Campo
Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'
Há 10 horas
Fora de Campo
Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV
Há 11 horas
Futebol Internacional
Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly
Há 11 horas
Fora de Campo
Rizek critica demissão de Filipe Luís: 'Trabalho irretocável'
Há 11 horas
Fora de Campo
Craque Neto crava Abel Ferreira, do Palmeiras, no Vasco: 'Vai ganhar tudo'
Há 12 horasMais LANCE!

Atitude de jogador do Bahia após polêmica com Neymar irrita torcedores: 'Jamais'

Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo

Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento

Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos

Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético

Morre Camila Kfouri, Filha do jornalista Juca Kfouri

Mãe de filha de ex-Flamengo revela traições do jogador: 'Eu vi'

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'
