Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA relata caso de injúria racial durante jogo contra o Fortaleza

Situação foi relatada pelo árbitro da partida na súmula

Jogadores do time alagoano foram ofendidos por torcedores (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)
Escrito por

Através das suas redes sociais, o CSA denunciou um caso de injúria racial que aconteceu durante a derrota por 3 a 0 contra o Fortaleza, na última sexta-feira, pela Copa do Nordeste, com os zagueiros Thales e Douglas.

O clube alagoano informou que acompanhou os atletas que sofreram a ofensa até a delegacia para a realização de um Boletim de Ocorrência.

+ Veja esportistas que curtiram a noite de Carnaval e citações ao esporte na avenida

O árbitro da partida, José Woshington da Silva, escreveu na súmula da partida que no intervalo do jogo os jogadores teriam sido ofendidos pela torcida do Fortaleza com a frase: "cabelo de vassoura". Ele acrescentou no documento que nenhum membro da arbitragem estava no campo quando o suposto fato teria ocorrido.

A Polícia Militar que fazia a segurança do estádio Presidente Vargas foi acionada, mas nenhum dos policiais afirmaram ter conhecimento do fato.