Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conheça detalhes de acordo entre Éder Militão e mãe de sua filha

Acordo prevê que zagueiro da Seleção Brasileira e do Real Madrid deve arcar com educação, saúde, parte de moradia e pensão de seis salários mínimos

Karoline Lima e Éder Militão tiveram problemas na Justiça desde o nascimento da filha (Foto: Reprodução)
Escrito por

A influenciadora Karoline Lima e o zagueiro Éder Militão, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, chegaram a um acordo sobre a pensão que deve ser paga a modelo para cuidar da filha do antigo casal. Nos últimos meses, os dois viveram momentos de tensão, mas parecem ter se acertado com relação aos valores. Além disso, o atleta também vai arcar com educação, transporte e parte da moradia de Cecília, de apenas três meses.

+ Confira o time de grandes nomes do jornalismo esportivo

Éder Militão polemizou ao abrir segundo processo contra a sua ex-esposa, alegando que só teria condições de pagar cinco salários mínimos de pensão alimentícia para a sua filha. Porém, um novo acordo realizado nos últimos dias se concretizou.

Os valores da pensão alimentícia mensal que Militão deve pagar é de seis salários mínimos, equivalente a R$ 7272,00. Ele também custeará toda a educação de Cecília, além das atividades extracurriculares que ela fará no decorrer de sua infância e adolescência.

O plano de saúde da menina também será pago pelo pai, assim como o benefício de uma empregada doméstica, para ajudar Karoline a cuidar da criança.

Para facilitar o transporte, o atleta disponibilizou um carro e, enquanto a influenciadora não tira a sua carteira, um motorista particular.

+ Confira: Torcedora que viralizou fala sobre paixão pelo Vasco

Na última terça-feira, Karoline comentou sobre o acordo nas redes sociais e disse estar aliviada depois de tanta tensão entre os dois.

- Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio (processos anteriores). Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e, graças a Deus, a gente se resolveu. Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver tudo, eu estava cansada de confusão. Deu tudo certo, chegamos a um acordo onde ambas as partes estavam, confortáveis. Era só o que estava precisando na minha vida, um pouco de sossego - desabafou, em seus stories do Instagram.

Com salário de 7 milhões de euros mensais, Militão segue se preparando para a Copa do Mundo. Ele está na pré-lista de 55 nomes de Tite e deve ser um dos 26 convocados para o torneio entre seleções, disputados no Qatar, do dia 20 de novembro até 18 de dezembro.